quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

World Reporter #002 - Agoras seus PETS são Reais !



FigurePets™ são edições especiais da FigurePrints®, eles são responsáveis por criarem os pits do World of Warcraft®, eles são produzidos em alta qualidade, e por um tempo limitado e apenas 3 produtos por set, proporcionando ao colecionador uma peça rara dos pets do jogo, e o melhor de tudo você será recompensado com 10% de desconto na próxima compra de qualquer pet da FigurePrints.


Fonte: Figurine Prints

Como sempre a Blizzard está em primeiro lugar em sua Fanchise, criando várias e várias estratégias de mercado para atingir seu público alvo, não ficando parado apenas em pets in-game e nem em bonus virtuais. O que acho muito bacana do pessoal de marketing e publiciadade é o fato de explorarem o jogo no mundo real, tanto com card games, camisetas, jogos de tabuleiro, livro, Hq´s, convenções, concursos cosplay e muitas coisas que tem por ai.

Veja que muitas pessoas compram estes apretechos para guardar de recordação ou apenas por vício mesmo no jogo querem tudo que sai e o bacana que enche a empresa de $$$ no final das contas, alguns dizem que é ganância e outros chamam de oportunidade, fica ai a pergunta.

Ganância ou Oportunidade de vendas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário